IV Congresso Fora do Eixo – São Paulo

O primeiro dia do Congresso marca a chegada das caravanas e o credenciamento dos mais diversos estados do país, das 163 cidades e dos mais de 10 países que participarão desse grande encontro. O objetivo nesse dia é criar um ambiente favorável para a conexão e o contato entre esses congressistas, com reuniões livres, intervenções artísticas, debates, transmissões ao vivo, entrevistas e uma constante ouvidoria que possibilite que todos deem sugestões sobre a programação e o conteúdo dos dias seguintes. Os “facilitadores” do Congresso FDE estarão à disposição logo na chegada de cada congressista à Casa FDE SP!





O Coletivo C.A.O.S. está presente, participando de diversas atividades, fazendo transmissão, fazendo imagens, e edição de vídeos, além de criar, aprender,  e ajudar a construir e estruturar. Absorvendo diversas informações, vivenciando esses dias da melhor forma, sempre fazendo uma troca com os congressistas, comunicando e secretariando. Muita coisa acontecendo, e todos com disposição de transformar esse encontro para melhorar e colocar as ideias no eixo, transformando a atuação do Coletivo em diversas áreas.





Acompanhe:
http://www.livestream.com/tvforadoeixo

http://congresso.foradoeixo.org.br/

Texto e Fotos: Neila Azevedo

Coletivo C.A.O.S – Cultura e Arte Organizando o Social

Ponto Fora do Eixo Rondônia

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em dezembro 11, 2011, em Congresso Fora do Eixo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: