Ruídos Diversos

Flávio Dutka
O ano 2012 começou cheio de inspiração com a linda exposição“Como desenhar Botos” do artista Flávio Dutka, na casa Ivan Marrocos. Dandocontinuação a esse “ar artístico”, os artistas e poetas Binho, Mado e Elizeu,juntamente com Rinaldo Santos na sonora, criaram e produziram um evento para rompero silêncio desse começo de ano, mostrando a população de Porto Velho que essaspequenas intervenções fazem diferença pra nossa cultura, e são necessárias paraenvolver, inspirar e motivar a continuação desse e de novos lindos trabalho.
A noite de 06 de janeiro começou com uma breve apresentaçãodo Mado, que pediu de uma forma bem diferente do comum que todos fizessemsilêncio! Após sua breve interpretação os poetas tocaram a energia do local,fazendo a platéia participar, com repetições de frases, palavras e ruídos.
Asonora do Rinaldo trouxe emoção na interpretação dos poemas, envolvendo opúblico que acompanhava atenciosamente.  Aapresentação terminou quando novamente Mado continuou sua interpretação atravésdos movimentos que fazia com o corpo e suas emoções faciais conforme o som quesaía do vinil. Além disso, várias pessoas participaram da brincadeira pintandoos quadros do Dutka, em uma forma descontraída, com lápis de cor, sentados no chão,onde várias crianças também deixaram sua arte. Por fim nada melhor que umabraço coletivo no homenageado Dutka, que recebeu todos de braços abertos comum montão de apertos de uma só vez, com a noite linda e emocionante ele expôsseus sentimentos de agradecimento a todos.
Fotos: Luana Lopes

Texto: Neila Azevedo

Coletivo C.A.O.S – Cultura e Arte Organizando o Social

Ponto Fora do Eixo Rondônia

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em janeiro 7, 2012, em Fora do Eixo Letras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: