MPBéra

Uma linda Bera Night aconteceu, neste sábado (14), com acasa lotada a Batkaverna recebeu a Banda Versalle, que fez uma ótimaapresentação, mostrando pra galera seus arranjos comportados junto com umapegada diferente e rebelde, eles levantaram aplausos tocando suas composiçõesagradando os ouvidos.
A Casa também recebeu a inesperada visita do Coringa, queinvadiu a Batkaverna enquanto o Circo Beradélico fazia sua apresentação,tomando o palco para dar boas vindas e se divertir com os béras. O Circo deucontinuação a sua apresentação com a presença de vários músicos presentes nolocal fazendo uma Béra Jam, que diferente de tudo que estava rolando na cidade,fizeram uma apresentação cheia de harmonia entre eles, com músicas dos própriosmúsicos e homenagens aos músicos parceiros da Música Popular Beradeira –MPBERA, envolvendo e fazendo o público dançar com o som.
Para fazer esse evento acontecer, o Coletivo C.A.O.S. faz umagradecimento aos convidados e toda galera que compareceu, que deu apoio, quecompartilhou o evento, contaminando os amigos para prestigiar os músicos quefazem um lindo trabalho, fortalecendo a MPBéra!
Mas uma coisa chamou a atenção…
O Coringa sumiu e seu paradeiro é um mistério!
A contagem regressiva começou. Até o próximo Béra Night!
Fotos: Luana  Lopes

Texto: Neila Azevedo

Coletivo C.A.O.S – Cultura e Arte Organizando o Social

Ponto Fora do Eixo Rondônia

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em janeiro 16, 2012, em BERA NIGHT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: