#CoberturaColaborativa do Grito Rock Porto Velho’12

A #CoberturaColaborativa é uma tecnologia de trocas que deu muito certo e ganhou espaço em festivais de música, oficinas e eventos de cultura independente do Brasil, especialmente os ligados ao Circuito Fora do Eixo, então através do Grito Rock Porto Velho’12 vamos lançar nossa primeira #CoberturaColaborativa.

Os interessados em participar devem se inscrever aqui nesse LINK DE INSCRIÇÃO!

Na cobertura, os participantes podem produzir diversos conteúdos como resenhas críticas das bandas, shows, entrevistas, fotos, vídeos, entre outros materiais de diversas mídias. Os materiais são veiculados pela internet através do blog, facebook, twitter, youtube entre outros.

A produção colaborativa é bastante atual e caminha junto aos conceitos de internet livre, democratização de acesso e inteligência coletiva. Ela pode ser definida como um processo criativo coletivo no qual a informação não possui caráter único, podendo ser alterada por todos e captada a partir de diferentes olhares. Além de estimular a produção e o fomento de conteúdo, e da articulação de novos agentes interessados em movimentar a cena cultural local.

Então é isso galera, tenham uma ótima #CoberturaColaborativa!!

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em fevereiro 8, 2012, em Cobertura Colaborativa, Grito Rock Porto Velho 2012 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: