Coluna Fora do Eixo 364 – Cacoal

Foto: Neila Azevedo

A coluna 364 chegou a Cacoal, com um super estímulo e energia após sua parada em Ji-paraná, que conseguiu reunir uma galera que está com muita vontade de trabalhar. Foi com esse astral que  foram recebidos por Bruna Videl (coletivo Arcus), encaminhando-os para o local das reuniões e hospedagem solidária na casa do Fernando Húngaro, que abrigou  tanto os gestores, como também a simbologia desse momento importante, de trocas e vivência.

Foto: Neila Azevedo

A primeira conversa começou com uma explicação sobre a coluna 364 e uma atualização do andamento da pré-produção Grito Rock, encaminhando as pautas para reunião geral com toda a galera envolvida e com aqueles que estão começando a se envolver nesse processo.

Com a chegada dos convidados os gestores apresentaram a rede Fora do Eixo, em uma conversa junto com exibição de vídeos que clarearam as ideias dos participantes. Todos trocaram experiências, debatendo os diversos temas que envolvem as frentes de trabalho da rede. O que facilitou o entendimento do conceito do circuito  e uma visualização de varias formas de trabalhar.

Foto: Neila Azevedo

Experiência, motivação e estímulo, foram o “ponto chave” dessa conversa, que firmou parceiros e novos agentes. Todos se apresentaram falando um pouco da visão que tem, de que forma podem contribuir, como conseguir  mais parceiros e colaboradores. Mostrando interesse de entender sobre projetos, vivência, universidade livre, e vários outros.

Foto: Neila Azevedo

Foto: Raphael Amorim

A reunião terminou em momento descontraído, aproximando todos para manter uma ligação e conexão. Formando uma agenda para o segundo dia, com uma reunião com Maria Lindomar presidente da Funccal, uma visita ao local do festival Grito Rock, visita aos possíveis parceiros e finalizando com a reunião geral com apresentação das ferramentas de sistematização que irão facilitar as demandas, definição de funções e demandas da comunicação.

Texto: Neila Azevedo


Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em fevereiro 10, 2012, em 2012, Coluna Fora do Eixo 364 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: