Compacto.Arte – Pré Grito Rock 2012 Porto Velho

Arte: Gaspar Knyppel e Thiago Maziero

 

O núcleo Poéticas Visuais da Casa Fora do Eixo Rondônia, frente que trabalha com a imagem no Fora do Eixo – vai realizar um Compacto.Arte, como forma de interação colaborativa da imagem com o ambiente comum. Composta por intervenções visuais, o projeto foi idealizado pelo Coletivo Ser Urbano e teve início na Casa Fora do Eixo São Paulo, onde já há intervenções de 135 artistas, e hoje é realizado por diversos pontos da rede.

Em uma ação pré Grito Rock 2012, artistas plásticos, grafiteiros, escultores, designers, pintores e demais artistas visuais foram convidados para uma intervenção que revitalizará a casa, formando um painel cultural. Além disso a noite terá uma programação com uma mesa de debates com o tema “Fora do Eixo” para que os artistas e convidados possam conhecer a rede. Contará também com uma apresentação do “Circo Beradélico” fazendo um som animando os convidados, e exibição de filmes pelo Clube de Cinema – CDC. Para participar desse evento, entre em contato, enviando um email para o núcleo de comunicação:

neila.coletivocaos@gmail.com

gaspar.coletivocaos@gmail.com

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em fevereiro 16, 2012, em Poéticas Visuais e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: