Coluna Fora do Eixo 364 – Conhece movimento de esportes radicais pelo espaço em Ji-Paraná

O Movimento de esportes radiais em Ji-Paraná luta pelo espaço no Ginásio de Esportes “Gerivaldão”. “Skate e BMX não são crimes”, é a frase da faixa que carregavam na Prefeitura Municipal, junto com vários cartazes como uma maneira para chamar atenção. Vários jornalistas estavam presentes registrando, esperando uma resposta e entendimento da situação.

O Grupo perdeu o espaço dentro do Ginásio, que hoje está sendo usado como feira de artesanato. Receberam uma proposta para utilização de outro espaço, mas o local ainda não está definido, e os esportistas estão utilizando a rua para treinar.

Os gestores da Coluna 364 apoiaram a luta e apresentaram formas de organizar o movimento, com a criação de contraproposta e sistematização das informações nesse coletivo.

Anúncios

Sobre casafdero

A Casa Fora do Eixo Rondônia, é a junção de agentes que atuam na cultura de Porto Velho e Região Norte, ponto Fora do Eixo.

Publicado em fevereiro 28, 2012, em 2012, Coletivo Interior Alternativa - Ji-Paraná, Coluna Fora do Eixo 364 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: