Fora do Eixo Rondônia

O Coletivo Cultura e Arte Organizando o Social – C.A.O.S. é um ponto de rede do Circuito Fora do Eixo, uma rede de coletivos que atua como multiplicador da cultura, e não apenas no fomento, mas também no estímulo à formação de seus agentes culturais. Essa rede de cultura livre, concebida por produtores culturais, nas regiões centro-oeste, norte e sul do país, estimulam a circulação de bandas, o intercâmbio de tecnologia de produção e o escoamento de produtos nessa rota.

Circuito Fora do Eixo

O Circuito esta em rede com todas as regiões do Brasil, e em alguns países da América Central. Debatendo políticas públicas para a cultura, tecnologias de gestão, formação livre, cultura digital, políticas de rede, economia criativa solidária, e várias outras questões que surgem.

O Coletivo

Após 3 anos luta de e trabalho, foi possível a estruturação de um local de trabalho para os agentes culturais do coletivo, que é chamado de Casa Fora do Eixo Rondônia. A casa atua dentro de várias frentes, que são o Partido da Cultura – PCULT, Universidade Livre – UNIFDE, Música – MúsicaFdE, Poéticas Visuais, Literatura –FEL, Clube de Cinema – CDC, Moeda solidária e troca de serviços – BANCOFDE, e várias outras que estão sendo desenvolvidas.

Mais:

Fan page:

Casa Fora do Eixo Rondônia

Facebook perfil:

Twitter:
@CasaFdERO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: